quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Cinema | A Vida Secreta dos Nossos Bichos

Estreia amanhã dia 18 de Agosto o filme de animação A Vida Secreta dos Nossos Bichos, que resulta de mais uma fabulosa colaboração da Illumination Entertainment com a Universal Pictures. Nós estivemos na antestreia e só adorámos!

E se soubéssemos o que os nossos animais de estimação fazem depois de sairmos para o trabalho ou para a escola? Esta é a história de Max, um cão que vive uma vida de sonho num apartamento em Manhattan, e que tem o seu estatuto de animal de estimação preferido em risco quando a sua dona traz para casa um novo cão, o Duke. Mas Max e Duke têm de colocar as suas divergências de parte quando se cruzam com o coelhinho branco, Snowball e o seu grupo de animais abandonados. O filme ideal para todos aqueles que gostam de bichos, mostrando também a dura vida dos animais de rua, com o mote de crítica ao abandono. 

Aquele que promete ser o filme de animação do ano foi criado pela Illumination Entertainment e a Universal Pictures, pelos mesmos realizadores - Chris Renaud e Yarrow Cheney - de “Gru – O Mal Disposto", a versão portuguesa tem as vozes de João Manzarra, Sara Calisto, Eduardo Madeira, Cleia Almeida, Mariana Monteiro, Luís Franco-Bastos, Rui Unas, Ricardo Carriço, Diogo Beja e José Raposo.

E posso garantir-vos que é um filme delicioso para pequenos e graúdos, que nos roubou umas valentes gargalhadas! 


Beijinhos 

2 comentários

  1. Quero tanto ver estes desenhos! Parecem ser uma verdadeira barrigada de riso. Mas não sou capaz de pagar para ir ver ao cinema. A ver se arranjo uns filhotes pra depois ir com eles ao cinema :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo muito divertidos!!! Para a próxima levo-te e digo que te adoptei!!! Bjs querida

      Eliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.