quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Das Férias [As nossas]

Este ano as nossas férias foram passadas quase exclusivamente a Sul, pelo Algarve, foram 2 semanas e meia repletas de Sal, Sol, Banhos de mar, Águas quentes, Areia, Brincadeiras, Castelos, Calor, muito Calor, Risadas, Abraços, Sestas, Jogos, Gelados, Carroceis, Noites estreladas em que dispensamos casacos, no Verão mais quente dos últimos anos. Claro que também tivemos birras, choros, lutas de irmãos, mas acima de tudo tivemo-nos e não há nada no mundo que se compare a estarmos juntos, a desfrutarmo-nos, a amarmo-nos! 
Deste Verão em o pai Bruno fez 41, em que o Lourenço perdeu o medo das ondas, em que a Laura se mostrou mais afoita que nunca, em que fomos pela primeira vez a um parque aquático, em que descobrimos que o Algarve em Agosto não é sinal de confusão e desfrutamos da Praia do Martinhal, em que perdi a unha do dedo mindinho do pé esquerdo [graças a uma valente pisadela] em que ganhei 3 kg [sou só eu quem não consegue resistir ao pão Algarvio]. Dos sunsets no NoSoloÁgua Portimão [obrigada Alain Afflelou pelo convite], dos jantares a dois em Ferragudo no Restaurante Sueste e em Vilamoura no Salmora Live Kitchen & Bar, dos passeios em Faro, em Sagres, dos livros que me acompanharam, de vos observar a crescer, a conquistar, a viver felizes...

É impossível não estar e não ser Feliz com estas Férias. Grata por todos os bocadinhos, por todos os segundos, minutos, horas e dias. Grata por todos os abraços e beijos. Grata por todos os Banhos de Mar, por todos os quilos de areia na pele, Grata. É preciso tão pouco para ser Feliz. 

Beijinhos! 


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.