sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Parenthood | Amo os meus filhos, mas preciso de espaço

Amo muito os meus filhos, incondicionalmente, sou louca por aqueles dois meninos doces, reguilas, refilões, divertidos, meigos e não estaria completa sem eles, sem a sua existência, sem a sua presença, sem a nossa partilha, mas há dias em preciso mesmo de espaço, e de um tempinho só para mim!
Há quem apelide de egoísmo, mas eu chamo-lhe de oxigénio! 
Eu preciso de ter tempo para desfrutar do silêncio, para ler um livro, para pensar, para fazer exercício físico, para ter uma refeição em paz, para ter conversas de adultos, para estar simplesmente sozinha e não tenho vergonha de o dizer. 
As férias proporcioam-nos oportunidades maravilhosas e momentos únicos, há mais tempo para desfrutar deles, para estarmos juntos, para brincar, mas também é das alturas em que mais me sinto a sufocar, a precisar de ar, daquele pedacinho de tempo meu, só meu! E assim prolongam-se as idas ao wc (chiuuuu!), demora-se mais no banho, aproveitam-se as sestas deles ao máximo, vai-se para a cama bem mais tarde e por vezes ainda temos a sorte de fazer umas fugidas a dois, e assim encontro o meu equilíbrio e estou pronta para ser Cláudia, a Mãe!
Agradeço todos os dias a sorte que temos, sou muito grata pelas minhas botijas de oxigénio!

Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.