segunda-feira, 5 de setembro de 2016

#5 Nice Tip | FIUZA, conhece-se pela Casta

Hoje vou falar-vos de Vinhos, vinhos portugueses da região do Tejo, os vinhos Fiuza da Fiuza & Bright que resulta da parceria entre uma família de secular tradição na viticultura – Fiuza – e o enólogo australiano de renome internacional Peter Bright, em 1985.  O Verão requer bebidas frescas e nós tivemos o privilégio de provar os Fiuza Sauvignon Blanc, Chardonnay e Rosé e adorámos, os seus aromas são únicos e de uma frescura inigualável. São vinhos ideais para acompanhar as comidas frescas e leves do Verão, os peixes grelhados, as saladas, as cataplanas, os mariscos, as caldeiradas ou mesmo como aperitivos!

O Fiuza Sauvignon Blanc é um vinho de cor citrina e notas florais com aromas tropicais. Paladar com excelente estrutura e aromas de maracujá, uma acidez limpa e um final de boca agradável. Um excelente representante desta casta aromática.

De cor amarela dourada, Fiuza Chardonnay apresenta aroma de frutos tropicais com um toque leve a baunilha. No paladar é complexo, aveludado com um sabor floral a mel, final longo e cheio.

Com um aroma sedutor com notas florais a violeta combinado com um toque a morango, o Fiuza Rosé proporciona um paladar refrescante com fragrâncias a frutos silvestres. Final de boca elegante e extremamente fresco.

Beijinhos
[Bebam com moderação!]



 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.