sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Alentejo | Sobreiras Alentejo Country Hotel

Um fim-de-semana a dois num local onde tranquilidade e sossego são palavras de ordem - Sobreiras Alentejo Country Hotel.





















Fim-de-semana a dois, sem crianças, sem horários, sem obrigações, sem ter coisas para fazer e sem: Mamã!! Mamã podes vir aqui? Mamã vem brincar! Mamã o que é o almoço? Mamã já fiz cocó
Não me interpretem mal, eu amo ser mãe e amo de paixão os meus dois filhos, sou tão mais feliz desde que vocês existem na minha vida, mas a mãe e o pai cá de casa [permitam-me: os de muitas outras casas também] precisam de um pouco de espaço, de sossego, de descanso e também precisam de verificar se ainda sabem estar só os dois! 

Saímos de Lisboa a meio da manhã depois de deixar a maltinha bem entregue aos avós e rumámos a Sul. Começamos por um passeio pela eterna Vila Morena, Grândola, e um almoço num restaurante giríssimo, o Espaço Garrett.  E eis-nos chegados ao paraíso! 
NaHerdade do Vale das Sobreiras respira-se calma, tranquilidade, sossego, respira-se natureza, campo, respira-se o Alentejo que eu tanto amo e que tanta falta me faz!
O ambiente é super descontraído, a decoração simples, mas elegante, o branco e as cores claras predominam.
Foram dois dias de puro descanso, entre a piscina, a leitura, a boa comida e dormir, dormir muito! Adorámos a experiência, foi sem dúvida retemperador e iremos repetir sem dúvida, para nós está eleito como um dos sítios para descansarmos e carregarmos as baterias!
Beijinhos


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.