quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Parenthood | As boas mães erram todos os dias!

E é mesmo assim, as boas mães erram todos os dias e a Mãe que nunca errou [pelo menos uma vez por dia] que atire a primeira pedra! 
Abril 2011
A tarefa mais difícil de desempenhar no mundo é sem dúvida a maternidade e a educação de uma criança, é difícil encontrar o meio-termo, o caminho do meio na educação e o que funciona com o meu filho e comigo, talvez não funcione com outra mãe/filho e sem o manual de instruções adequado é andar numa corda bamba diariamente!
Há situações que podemos parar e pensar como agir, outras precisam de intervenções rapidamente. Haja equilíbrio!

A mãe que no final do dia, pensa: ” Hoje eu errei com meu(s) filho(s) e podia ter feito diferente”, é mais sensata do que aquela mãe que não se questiona e acha que fez tudo certo.
Afinal, nós, mães somos seres humanos e atrapalhamo-nos com o que queremos passar para nossos filhos, com os nossos actos, com as situações. Sou a favor das mães que erram e que bom seria se todas as mães pudessem perceber  que erraram e partir daí melhorar e corrigir a falha,  afinal se educar um filho for fácil passa-se sem dúvida algo de muito errado! Sejamos a favor das mães que erram todos os dias!
Beijinhos!

Texto adaptado e inspirado aqui [CONTI outra: Psicologia, Literatura, Artes e afins]

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.