quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Teatro Infantil | O Corcunda de Notre Dame

Fomos à Quinta da Regaleira em Sintra assistir à peça infantil O Corcunda de Notre Dame, mais uma produção da Byfurcação Associação Cultural e foi tão mas tão divertido que é a nossa sugestão para este fim-de-semana, mas apressem-se pois só está em cena até 9 de Outubro e as sessões têm estado esgotadas! 
A história de Quasimodo, Esmeralda, Dom Frollo é contada à boa maneira da Byfurcação, com muito humor, música, alegria, personagens caricatas, as nossas preferidas são as 3 gárgulas, e muita participação do público (até o pai B fez uma participação). Vale mesmo a pena ir até à linda Vila de Sintra e à mística Quinta da Regaleira assistir à peça e passar uma manhã ou tarde bem divertida em família! 
Sinopse
Georges Méliès, o incrível ilusionista e cineasta depois de montar o primeiro estúdio de cinema da Europa quiçá do mundo invade os jardins da Quinta da Regaleira para dar vida a uma das mais fantásticas estórias da sua terra natal - Paris.
Com a ajuda da sua dedicada equipa de rodagem, vai filmar o maior êxito do cinema do sec. XIX, “O Corcunda de Notre Dame.
Esta mística estória do sec. XV revela-nos Paris nas mãos do terrível governador e juiz Dom Frollo que quer expulsar os ciganos da cidade.
Descobre-se o maior segredo guardado nas torres daquela catedral - Quasimodo o corcunda - a criança ali escondida e três gárgulas de pedra de coração mole que ainda hoje sussurram a quem passa.
As portas de Notre Dame estão abertas, e esta estória mergulha na magia do cinema que a todos irá encantar.
Na palma da mão tudo se irá revelar e com a ajuda do público veremos como vai acabar. Uma estória de amor e amizade a que ninguém ficará indiferente.

Em exibição até 09 Outubro | Sextas e Sábados 16h00 e domingos 11h00 e 16h00




Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.