segunda-feira, 10 de outubro de 2016

As Mulheres e Perfeição

Nós mulheres temos de uma vez por todas de perder a mania que somos PERFEITAS!! 
Primeiro de tudo perfeição não existe e depois a perfeição não tem piada nenhuma, imaginem uma vidinha perfeita sem lutas, sem obstáculos, sem imprevistos, sem surpresas, uma verdadeira seca e amigas se acham que alguém por aí tem a vida perfeita desenganem-se!
Ninguém é perfeito e ninguém vive a vida perfeita onde tudo corre como na ficção! 
Ser gira nas horas, magra, boazona, estar sempre bem vestida, bem maquiada, o cabelo impecável, ter o marido mais charmoso, mais cavalheiro, colaborante e presente, ter o emprego certo onde se faz pouco e se ganha muito, viver na casa perfeita, bem localizada, grande, decorada com o melhor bom gosto de sempre, ah e sempre limpa e imaculada, ter os filhos mais lindos, penteadinhos, bem comportados e bem vestidos do pedaço, passar a vida em viagens, restaurantes da moda, spots instamagráveis, ter tempo para ir ao ginásio, para ir ao spa, para cozinhar comida super deliciosa, bonita e ainda digna de estrela michelin, passear com as amigas, ir a todas as festas in do pedaço, ter também uma saúde de ferro, ter a família perfeita, mais unida e divertida...

Não, não, não! Não há, não existe! Existe sim quem no meio da balbúrdia diária da vida comum, consiga de quando em vez fazer um bocadinho disto ou daquilo e aproveitar tão bem mas tão bem esses momentos que faz disso o combustível para viver outros tantos dias de forma imperfeita, despenteada, mas feliz, genuína e única. 

Portanto eu digo e bem alto, NÃO SOU PERFEITA e ainda bem!!
Beijinhos 



Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.