quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em Passeio | Pela Quinta da Regaleira

Numa quente manhã do mês de Agosto resolvemos fugir de Lisboa e ir refrescar-nos em Sintra, mais precisamente à Quinta da Regaleira e todos nos divertimos com o passeio. Foi uma viagem pelo universo místico e desconhecido dos túneis, poços invertidos, miradouros, jardins, cascatas, lagos e um verde sem fim, sempre rodeados da magia única e especial da Regaleira.


Não há como não ficar maravilhado com esta Quinta transformada em monumento, embora no início não sabia se iria ser viável fazer todo o passeio com os L's tão pequenos, mas eles alinharam em tudo, degraus, subidas, descidas, nada os demoveu. E sempre muito atentos, a fazer perguntas, sem nunca largar o mapa e só se deram por satisfeitos quando todos os pontos assinalados foram visitados! Foi sem dúvida uma bela manhã num cenário idílico e de onde trouxemos a máquina fotográfica cheia de fotos e cada uma mais gira do que a outra, que foi difícil escolher para partilhar convosco.

Mais uma sugestão para visitar com os mais pequenos e bem perto de Lisboa, vão até lá e deixem os mais pequenos soltarem as asas da imaginação!
Beijinhos

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.