sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Livro | Três Vezes Nós

Três Vezes Nós da Londrina Laura Barnett foi o 18º livro que li neste ano de 2016, e este livro surpreendeu-me da primeira à última página às quais fiquei literalmente presa e ansiando por cada versão da história de Eva e Jim.
O livro está extremamente bem escrito e bem conseguido, somos levados capítulo a capítulo ao que pode ou podia ser a verdadeira história de Eva e Jim. Três versões que se misturam e cruzam na narrativa e que a todo o instante nos levam ao mundo dos ses, das escolhas, das decisões e das probabilidades. Há escolhas, momentos, pequenos gestos e atitudes que mudam e moldam toda a nossa existência e Laura Barnett consegue articular e atirar-nos à cara isso mesmo ao longo deste seu primeiro livro que apelidaria como um brilhante começo.

Sinopse
Há momentos que mudam tudo. Quando os seus caminhos se cruzam, em 1958, Eva e Jim são dois jovens estudantes de Cambridge. Jim passeia na rua quando Eva, que se aproxima de bicicleta, dá uma guinada para se desviar de um cão. O que acontece a seguir determinará as suas vidas. Seguimos três versões diferentes do seu futuro – juntos e separados –, à medida que a sua história de amor segue diferentes percursos e reviravoltas até chegar ao desfecho, em 2014. 
Três Vezes Nós é um romance notável sobre as decisões que tomamos e os diferentes caminhos que as nossas vidas podem seguir. E se uma pequena escolha pudesse alterar a sua vida para sempre?

Três Vezes Nós | Laura Barnett | 1ª Edição Abril 2016 | Jacarandá (Brilho das Letras)

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.