terça-feira, 11 de outubro de 2016

Na Corine de Farme encontrei um compromisso

Começo por dizer que a Corine de Farme não foi a marca que usei nos L's enquanto bebés, talvez por desconhecimento talvez por preconceito, no entanto com eles mais crescidos e tendo uma casa para gerir financeiramente encontrei na Corine de Farme a solução de compomisso, qualidade versus preço.
A Corine de Farme tem duas linhas, a verde para cuidados rosto & corpo enriquecida com calêndula bio para o cuidado das peles mais sensíveis e a azul para cuidados especiais sendo os produtos enriquecidos com cold cream vegetal, um complexo ultra hidratante e ultra protector para as peles mais secas e sensíveis. Nós usamos habitualmente a linha verde e no inverno preferimos a azul para o cuidado do rosto por ter na composição o cold cream. Gostamos muito da textura e do perfume bem suave que fica na pele!

E a variedade é imensa, desde Leite Hidratante, Água de Limpeza, Óleo Corporal, Soro Fisiológico, Creme Hidratante de Rosto, Toalhitas Rosto e Mãos, Champôs, Espuma de Banho, Gel de Banho, etc, etc.
Vale a pena conhecer e experimentar! 
Beijinhos 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.