terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O Nosso Natal 2016

Acho que só comecei verdadeiramente a gostar do Natal, a viver a sua magia depois de ter sido mãe. Há 5 anos que sinto o espírito de Natal com os princípios que acredito: Família, Amor, Partilha. 
Deste Natal que defraudou as minhas expectativas (as de crescida), não quero esquecer a felicidade, a alegria e a simplicidade de quem verdadeiramente faz os meus Natais serem especiais, Laura e Lourenço assim foi o nosso Natal.



Após termos vivido intensamente todos os dias do advento que tivemos juntos: Que dia é hoje? Quantos dias faltam para o Natal? 
Chegou o dia 24 de Dezembro e a excitação foi total, ao pequeno-almoço já jorravam perguntas e dúvidas existenciais: A que horas chegam os convidados? Quando chega o Pai Natal? E se ele não trouxer o brinquedo que eu quero? O Pai Natal sabe onde é a nossa casa?
Vestimos umas roupas bonitas, preparámos a nossa casa para receber os Avós e a Bisa, jantámos todos e não é que o Pai Natal nos tocou à campainha e nos deixou o saco cheio de lindas prendinhas? Ainda bem que tínhamos deixado à porta um lanche  preparado para as Renas e para o Pai Natal, que no meio da azáfama natalícia perdeu o seu barrete junto aos nossos presentes! 
Abrimos os presentes em conjunto e ficámos todos extasiados com a alegria do Lourenço, pois a cada presente que desembrulhava contagiava todos com a sua risada, com o seu espanto, com os seus gritos de alegria e o auge deu-se com: Um homem anhanha!!!!! Eheheh!!! É o homem anhanha!!! A Laura recebeu o que mais queria e só dizia o Pai Natal foi mesmo bom, deu-me a Nancy Academia de Maquilhagem e Cabeleireiro!
Vestimos os pijamas mais lindos de sempre da Bubble Babywear e adormeceram cansados mas felizes. 
A manhã do dia 25 começou com um pequeno almoço a quatro e segui-se uma manhã de brincadeiras. Almoçámos novamente em nossa casa com os avós e com as duas bisas, e juntos partilhámos, não da forma planeada, as alegrias, as aventuras e desventuras, a família... 

Mas foi um Feliz Natal meus filhos, a vossa alegria, a vossa felicidade, a vossa ingenuidade e simplicidade de crianças faz acontecer a magia nos corações de quem vos ama incondicionalmente!

✩Sigam-nos no Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.