quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Amor, hoje é o teu dia!

Amor, hoje só tu importas, é o teu dia, o dia em que fazes 4 anos (como é possível já terem passado 4 anos do dia em que te vi pela primeira vez) e hoje para o celebrar acordaste ainda mais bem disposto, sorridente, especial e luminoso! 


Hoje mais do que nunca vamos esquecer tudo o que nos possa preocupar, vamos abrir os nossos corações, vamos amar-nos, dar abraços, gargalhadas, fazer maluqueiras, palhaçadas, ataques de cócegas, sorrir, rir, ser muito muito felizes e fazer deste dia um dia inesquecível, daqueles que ficam para sempre guardados no nosso coração, na nossa memória, na nossa história, na nossa pele.


Há quatro anos que iluminas e tornas a minha vida mais rica, mais completa, mais feliz, mais especial e que lhe dás ainda mais sentido. Não há palavras, adjectivos ou frases que cheguem e que descrevam tudo o que me dás, tudo o que me ensinas todos os dias e tudo o que sinto por ti e que cresce cada dia que passa. Grata meu amor, muito grata por te ter e por me teres escolhido para a maior benção da minha vida, ser a tua Mãe! 

Feliz Dia meu doce menino dos 4 anos, hoje é o teu dia! ❤
A mamã ama-te daqui até à lua e voltar infinitas vezes...
Beijinhos doces


✩ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.