domingo, 8 de janeiro de 2017

Em quartos separados!

A Laura e o Lourenço partilharam quarto desde os 6 meses do Lourenço até ao passado Novembro. Eu filha única assumo que adorava que eles partilhassem o quarto mais tempo, mas pela nossa sanidade mental separámo-los e ficou tudo bem melhor!




No início tudo corria bem, dormiam bem, brincavam juntos, não se incomodavam e os interesses eram mais ou menos comuns, mas há medida que o tempo foi passando e  talvez por serem de géneros diferentes, a incompatibilidade acentuou-se e foi cada vez mais difícil manter a situação, sendo as lutas constantes. Ou porque um ocupava mais espaço do que o outro, ou a pista de carros aparecia destruída, ou as bonecas descabeladas, ou os desenhos riscados, enfim, era um verdadeiro filme! 



Para lhes dar um quarto a cada um, abdicamos do escritório e quarto de brincar, tivemos de fazer mudanças na sala e mais uma série de adaptações.
O trabalho ainda não está concluído, falta pintar o quarto que ficou para a Laura, pois a decoração anterior era mista e parte da parede estava verde, assim como um cortinado para o quarto do Lourenço que ainda tem o básico que estava no escritório e outros quantos pormenores. Mas mesmo assim estou satisfeita com o resultado.



A relação entre os dois não ficou perfeita, mas melhorou bastante, cada um tem o seu espaço, as suas coisas e é o responsável pela (des)arrumação sem desculpas! E a realidade é que quando querem brincar juntos e consoante a brincadeira vão para um dos quartos e quando se chateiam vai cada um para o seu.


Estão a gostar dos nossos quartinhos?
Beijinhos
✩ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.