terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Livro | Como Vento Selvagem

O meu 24º livro de 2016 foi mais um da autora italiana Sveva Casati Modignani, Como Vento Selvagem é o título e conta-nos a história de um campeão de fórmula um em coma, que partilha o nome com o vento frio, seco e um pouco selvagem que sopra no Sul de França, Mistral.


Sveva Casati Modignani tem uma escrita única, cativante, gosto sempre dos livros dela e este não foi excepção. Se foi o melhor, isso não posso dizer, mas fez-me muita e boa companhia e como sempre tem personagens com personalidades fortes e que têm a arte de ultrapassar as dificuldades da vida sem fazerem o papel dos coitadinhos!

Sinopse
Mistral Vernati, o grande campeão de Fórmula Um, está em coma no hospital, depois de um terrível acidente na pista de Monza. Enquanto Mistral luta pela vida, uma pequena multidão de personagens move-se à sua volta, com motivações diversas e nem sempre confessáveis. Maria, a companheira, o seu primeiro e único amor; a mãe, que nunca conseguiu compreender as suas opções de vida, mas para quem ele era a sua razão de viver; Chantal, a mulher que nunca o libertou de um casamento falhado, e que mesmo naquele momento dramático só pensa em arruiná-lo; os filhos, Manuel e Fiamma. Entre recordações e segredos, descobriremos a verdadeira história de Mistral e Maria. 

Como Vento Selvagem | Sveva Casati Modignani | Porto Editora | Dez 2016

✩ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.