segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Os 4 anos do Lourenço

Queria fazer uma publicação cheia de fotos lindas do 4º aniversário do meu pequeno príncipe, mas infelizmente devido a um momento de pouca sorte perdemos todas as fotos do dia que passámos no Jardim Zoológico e da Festa na To be kid
Sim, aconteceu mesmo e podem imaginar o baque que levei, um amigo conseguiu recuperar algumas fotos mas outras ficaram danificadas e sem recuperação possível... Snif! Snif! 
A pedido do menino crescido dos 4 anos a sua prenda de anos foi uma ida ao Jardim Zoológico, e assim o dia dos seus anos foi passado a quatro no meio dos animais, que o Lourenço tanto adora.
Uma das vantagens de ir ao Jardim Zoológico no Inverno é haver pouca gente por lá e podermos ver os animais sem pressas e aprendermos sobre os mesmos ao nosso ritmo. 
O dia esteve muito frio, mas com um sol radioso e foi um dia muito bem passado. 



À hora do lanche fomos à escola cantar os parabéns com os amigos e a professora do Lourenço e o bolo de iogurte da Mãe C fez mega sucesso.
Fiz um bolo de iogurte com algumas adaptações, usei farinha de espelta, óleo de côco, xarope de ácer e todos os ingredientes eram de origem biológica. A decoração foi a parte mais gira, uma tablete de chocolate partida com o auxílio de um pano, para fazerem a vez de pedras e um Blaze para finalizar, fizeram as delícias da pequenada. Ficou giro não ficou?


















No fim-de-semana seguinte fizemos a primeira festa de aniversário do Lourenço à séria, e como já tinha partilhado, esta ficou decorreu nas instalações da To be kid e as minhas amigas Natasha e Rosa trataram dos convites,  decoração e do catering com o tema do Bob, o Construtor.


Adorei o resultado final, estava tudo maravilhoso, a decoração simples mas com pormenores giríssimos, ferramentas e escavadoras, balões, tudo com excelente bom gosto. O bolo das Festas de Encantar estava fantástico, um trabalho de artista,que além de lindo estava delicioso. 

A animação da Party 4 You foi um dos pontos altos da festa, pois o Bob, o construtor também marcou presença na festa, e esteve a animar a pequenada, com um espectáculo de magia, jogos tradicionais, modelagem de balões. 


O mais importante foi ver a felicidade estampada no rosto do Lourenço, estava tão mas tão feliz, rodeado dos amigos. Para mim vê-los juntos a brincar, a divertirem-se foi maravilhoso. E nada mais me importa do que a felicidade dos meus filhos!
Beijinhos 

✩ Instagram @
claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.