quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Dica para um pele cuidada | Bio-Oil


Nunca tive uma pele bonita, sofri de acne até muito tarde e tenho a pele com muitas marcas desses tempos, além disso os 40 já começam a notar-se, reflectindo-se também na pele. Por isso, e cada vez mais, mimo muito a minha pele e sei que a hidratação, após uma boa limpeza, é um passo fundamental para a ter uma pele cuidada. Hoje apresento-vos um dos meus amigos secretos para manter a longevidade e a boa aparência, o Bio-Oil.

O Bio-Oil é um hidratante intensivo especializado, que uniformiza os tons de pele irregulares e combate os sinais de envelhecimento. Na sua composição, Bio-Oil conta com o ingrediente revolucionário Purcellin Oil, o que o torna num óleo rapidamente absorvido, indicado para todo o tipo de peles, mesmo as oleosas. 
Eu sou fã, uso e abuso do Bio-Oil. Antes de me deitar coloco umas gotas do mesmo no rosto e no outro dia de manhã quando acordo a pele está muito macia e com excelente aspecto. Com a continuidade da utilização do Bio-Oil os efeitos são mais que evidentes, pele mais uniforme, com as marcas e cicatrizes disfarçadas, uma maravilha! Não é à toa que o Bio-Oil tem sido reconhecido internacionalmente com vários prémios!
Experimentem e garanto-vos que vão ficar tão bem impressionadas quanto eu.
Beijinhos 

❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.