terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

E se te dissessem: Só tens mais 3 dias de vida!

Mais um dia normal, acordas, despachas os miúdos a correr, gritas uma ou duas vezes com eles, conduzes até à escola, deixa-los no meio de mais uma correria, conduzes até ao trabalho angustiada e arrependida pelo teu comportamento e prometes que amanhã será diferente.
O dia passa-se a correr entre reuniões, relatórios e colegas enfadados e assoberbados na sua própria correria. Chegam as 18h e sais a correr, e mais uma vez atrasada do emprego, garantes que o pai dos miúdos os vai buscar à escola, pensas no que vais fazer para o jantar enquanto apanhas um trânsito infernal e logo hoje que tens uma consulta médica na outra ponta da cidade. Era só mais um dia normal na tua vida, mas tudo mudou quando ouviste a frase: Lamento, tem mais 3 dias de vida!

E se fosses tu a ouvir a frase, pensa bem! A quem ligavas? O que deixavas de fazer? Onde e com quem irias ocupar os últimos dias da tua vida? O que querias deixar para a posteridade? O que gostarias que recordassem de ti?

Já tens as respostas?
Pois, são essas as coisas e as pessoas que fazem sentido, são a essas coisas que tens de dedicar todo o teu tempo, tenhas 3 ou 3000 dias de vida. São essas as memórias que tens de criar. 
É fácil esquecermo-nos da oportunidade única que é viver e perdemos tempo e energias com pessoas e coisas que não merecem nem segundos da nossa existência, e é aí mesmo que quero chegar, gasta o teu tempo com quem merece, faz o que te faz feliz, partilha o bem, perpetua a tua existência com amor e viverás para sempre nas tuas melhores obras e no coração de quem amaste.
Sê Feliz! ❤


❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November




Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.