quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Este post não é para Homens

Aviso já que este post não é para homens, depois não digam que não vos avisei! Então vamos lá falar de higiene íntima feminina e dos principais cuidados que nós mulheres devemos ter com esta zona tão importante para a nossa feminilidade!



Durante muito tempo não dei a importância devida a esta zona e usava para a higiene diária o gel de banho normal. No entanto, nos pós partos e após as cirurgias a que fui submetida, tive necessidade de alterar os meus hábitos de higiene.
Além disso, nos últimos tempos, devido à toma de antibiótico no pós operatório da cirurgia ao joanete tive mais uma vez de tomar cuidados adicionais, e foi exactamente nestas fases que o Lactacyd entrou na minha vida. Isto porque Lactacyd tem uma linha completa de cuidados íntimos, que oferece o produto adequeado a cada fase da vida da  mulher e as diferenças sentem-se no nosso dia-a-dia!

Não nos podemos esquecer que o gel de banho não chega para manter o equilíbrio natural da nossa zona íntima, basta pensarmos que se o PH da pele do corpo é diferente do PH da zona íntima feminina, porquê continuarmos a utilizar o mesmo produto para ambas as finalidades? 

Para vos enquadrar a Lactacyd oferece diferentes soluções de higiene íntima diária:
- Gel íntimo diário e toalhetes íntimos para andarem sempre na carteira
- Soluções para fases específicas da vida da mulher: Lactacyd balsâmico (para infecções), 
Lactacyd sensitive (para peles sensíveis e adolescentes), Lactacyd anti-séptico (para grávidas, pós-parto e praticantes de actividade desportiva) e Lactacyd hidratante (para mulheres na menopausa e mulheres que fazem tratamentos de acne). 

E vocês, que cuidados têm na vossa higiene íntima diária?
Beijinhos
✩ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.