segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

O que quero da Vida?

Quarenta anos, a idade do meio, a idade em que não és velho mas também não és novo. A idade em que definitivamente sabes que tens de fazer as tuas escolhas e de firmar o teu caminho.
Por aqui o meu mood é esse e aproveito esta pausa para introspectivamente analisar, pensar, ponderar, escolher, decidir, sentir e agir o que vou e quero fazer daqui para a frente.
Na vida as alternativas são simples, ou se é só mais uma pessoa que sobrevive na guerrilha dos tempos e vai atrás de opiniões alheias sem se destacar ou fazer a diferença na vida dos outros, ou assumes a tua essência, ganhas coragem e ages em conformidade com a tua vontade, com a tua vocação, com a tua missão.
Simples na sua génese mas complexo no seu modus operandi, certo?

Mas quando tens bem presente o que queres e o que não queres da Vida, o caminho é mais claro, pode não ser fácil, nem simples, pode não ser consensual, pode ter obstáculos, muitas lutas a travar, mas é esse o caminho, é esse o teu caminho.
A vida diz: Tu vais ser Feliz, mas primeiro vou fazer-te forte! 
E para mim, as dificuldades não são mais do que pequenas pedras que vou juntando e com as quais construo o degrau para conseguir por fim saltar para o lado de lá, para o meu lado certo. E quando lá estiver tudo fará mais sentido e será mais valioso, também devido às dificuldades, lutas e conquistas que travei pelo caminho, mesmo em contramão e contra o senso comum, acredito que é esse o Sal que tempera a Vida. 

E aos quarenta, mais que nunca, há urgência em viver o que está certo para mim, não uma urgência rebelde e destemida, mas uma urgência ponderada e amadurecida em quarenta anos de vida.

Mas acima de tudo, o que quero da Vida? 

Ser Feliz e Fazer Feliz os que me rodeiam! ❤ 


❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

1 comentário

  1. Nem mais! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Boa sorte querida amiga!!! 🍀🍀🍀🍀
    Um dia chegamos lá!!! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.