terça-feira, 21 de março de 2017

Livro | Diz-lhe Que Não


Interrompi a leitura do segundo volume da trilogia Langani para me perder nas páginas do Diz-lhe Que Não, o primeiro livro da Jornalista e Blogger Helena Magalhães.

Conheci a Helena no primeiro Bloggers Camp e simpatizei logo com ela, com a sua frontalidade, com o seu profissionalismo, com o seu Girl Power e com a sua maravilhosa escrita. Por todos estes motivos não consegui esperar terminar o livro que estava a ler, e literalmente devorei o Diz-lhe Que Não. 

Um livro de fácil leitura, com muitas histórias sobre o Amor, este estranho Amor nos tempos actuais, histórias essas que podiam ser minhas ou de uma amiga. A Helena diz-nos que o Amor é outra coisa, coisa em que acredito com todas as minhas forças. Quando um não quer, dois não fazem acontecer. 

Obrigada Helena por nos mostrares que o Amor é mesmo outra coisa e não a coisa feia, que magoa, que abusa, que mente, que engana, que acusa, que usa. Todos merecemos encontrar outro Amor, o verdadeiro, o honesto, o sincero, o bonito, o que faz bem e até o encontrarmos temos de aprender e ter coragem a dizer que não aos outros "pseudo-amores"! 

Diz-lhe que não | Helena Magalhães | 1ª Edição | Março 2017 | A Esfera dos Livros
❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November


2 comentários

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.