segunda-feira, 6 de março de 2017

Livro | O Livro do Hygge


Hygge (pronuncia-se huga) está moda, todos querem saber o segredo do povo mais feliz do planeta, os dinamarqueses. Eu já li o livro e passei um maravilhoso e tranquilizante "Hyggemoment" com o mesmo! 
Os Dinamarqueses são felizes, calmos, pacíficos, passam muito tempo com a família e com os amigos e aplicam o Hygge nas suas vidas! Segredo finalmente revelado ou não, mas a realidade é que todos queremos ser mais felizes no nosso dia-a-dia, todos queremos aprender os truques da felicidade.
O Livro do Hygge põe tudo em pratos limpos e eu vou tentar resumir, pois afinal é tudo muito simples.
Em primeiro lugar é preciso diminuir o ritmo, é preciso sossegar a alma, esquecer as aparências e a vida sem sentido. É preciso amar, desfrutar de todos os momentos, é preciso seleccionar as pessoas certas e tê-las ao pé de nós. É preciso esquecer todos os outros e centrarmo-nos em nós e no nosso núcleo duro. É preciso apreciar estar consigo mesmo, é preciso ver a beleza nas coisas simples, na natureza, numa chávena de chá, numa manta nas pernas, num livro de aventuras. É preciso ter momentos de introspecção, é preciso apreciar, é preciso praticar a gratidão diariamente, é preciso equilibrar os vários quadrantes da nossa vida. É preciso simplesmente Ser e Estar conscientemente todos os dias em todos os momentos!

Sinopse
Bestseller internacional de novo conceito que vem revolucionar a vida dos portugueses. Da autoria do presidente do The Hapiness Research Institute, este livro apresenta o conceito de Hygge. O Hygge não se explica, sente-se, mas é a razão de a Dinamarca ser muitas vezes tida como o país mais feliz do Mundo. 

O Livro do HyggeMeik Wiking | Janeiro 2017 | IN
Boas Leituras

❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.