sábado, 1 de abril de 2017

↠ Abril ↞































↠ Abril chegou, que Abril seja mais, mais Amor, mais Amizade, mais Paz, mais Tranquilidade, mais Fraternidade. Olá Abril dos sorrisos mil! 

Sempre que penso em Abril vem-me à memória o ditado, Abril águas mil, confesso que nunca me recordo se chove muito ou não em Abril, mas aprendi que os ditados antigos têm sempre o seu quê de sabedoria popular e raramente falham. 
Abril é o mês do aniversário da minha avó (este ano com o sabor agridoce da saudade), do meu primo, do dia da conquista da liberdade (o 25 de Abril de 1974) e geralmente da Páscoa.

A ti Abril peço que não leves contigo as gentes boas, Março foi bera e eu que esperava tanto dele fiquei triste. Mas Março também me trouxe inspiração e força para pôr em prática um sonho e isso faz-me feliz!

É impossível estar feliz sempre, assim como é impossível estar triste sempre. A vida faz-se de momentos, de frases, de abraços, de pedaços de felicidade e alguns momentos de tristeza, e é com todos eles que crescemos, que moldamos o nosso presente e futuro, a nossa forma de estar, que delineamos caminhos, que fazemos escolhas.

Para Abril sorrisos mil! 
Beijinhos 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.