domingo, 30 de abril de 2017

As Mães não têm Folga?


Mais do que uma bênção, mais do que um estatuto, mais do que uma vocação, ser Mãe é um emprego a tempo inteiro, de onde não se pode (nem se consegue) tirar folga!
Os fins-de-semana outrora de total lazer e descanso profissional são agora assoberbados no rescaldo da semana que acaba, em afazeres domésticos, em deveres parentais, de negociações, de incidentes para resolver, de preparações para a semana que está quase a começar. 

Mesmo quando passamos horas sem os filhos, mesmo quando estamos com os amigos, mesmo quando fazemos uma escapadinha a dois, não há folga possível, está entranhado na Mãe, porque ser Mãe é um emprego a tempo inteiro, 24 horas por dia, repleto de tarefas, obrigações e preocupações. 

Mas ser Mãe também é rir sem motivo, é ficar feliz com cocós, com brincadeiras parvas, com conquistas aparentemente insignificantes, celebrar a vida no seu esplendor e dar verdadeiramente importância ao que realmente importa, aproveitando e amealhando todos os pequenos momentos para ser feliz e construir uma vida com significado.

Pensando bem, ainda bem que a Mãe não tem folga, pois isso só pode ser muito bom, certo? Quem está comigo?
❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.