quinta-feira, 27 de abril de 2017

Livro | Tem Bons Sonhos


"Muito mais importante do que o que sabemos ou não sabemos é o que não queremos saber" e assim começa o livro de Massimo Gramellini, uma obra autobiográfica de 40 anos em volta de um segredo e de uma dura perda, a morte da Mãe. 


Como um miúdo de 9 anos sobrevive à perda do seu suporte, os medos e os monstros que o assolam dia após dia, ano após ano, na busca pelo sentido da vida, da felicidade e da paz interior. 
Tudo o que ficou por dizer e por explicar ao longo destes 40 anos retratados num livro bonito, numa narrativa por vezes sarcástica, cruel, frágil e turbulenta, que no fim traz a tão merecida paz de espírito e a verdade, a verdade que bem lá no fundo sempre tinha conhecido.

Um livro honesto, uma partilha corajosa, uma canja de galinha para muitas almas que como Massimo Gramellini viveram na infância situações dolorosas que os moldaram e condicionaram como adultos. A vida tem sempre um sentido, a vida tem sempre a resposta para nós, temos somente que estar preparados e no ponto certo para a conhecer.

Tem Bons Sonhos | Massimo Gramellini | 1ª Edição Maio 2013 | Bertrand Editora

❤ Instagram claudiagoncalvesganhao

❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.