sexta-feira, 26 de maio de 2017

Dar "cabo" dos Sinais de Envelhecimento

Porque os 40 já me bateram à porta e embora não me assustem, também não lhes vou facilitar a vida e faço de tudo para minimizar os impactos que me possam trazer. Nesta minha luta contra os sinais do tempo, estou a utilizar no rosto o Visionnaire Crescendo da Lâncome, já vou a meio da fase 2 e noto diferenças! Yeah!!

O Visionnaire Crescendo é um peeling progressivo de noite que ajuda na luta contra os sinais de envelhecimento, nomeadamente rugas, rídulas, poros dilatados e falta de luminosidade. O tratamento dura aproximadamente 28 noites, sendo constituído por duas fases, 1ª fase - primeiras 14 noites e 2ª fase - últimas 14 noites. Deve ser colocado após a limpeza da pele e antes do nosso creme de noite. De dia deve usar-se um creme com factor de protecção e eu também tenho aplicado o creme Visionnaire pois é bastante hidratante e tem o factor de protecção SPF20.

Eu noto a pele mais lisinha, com os poros mais fechados e as rugas de expressão mais atenuadas, e ainda não finalizei o tratamento, portanto não podia estar mais satisfeita com o Visionnaire Crescendo.
Beijinhos

❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

1 comentário

  1. Os resultados deste tratamento parecem-me óptimos! Vou partilhar com a minha mãe esta publicação, ela irá certamente achar interessante.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.