sexta-feira, 19 de maio de 2017

Sim, eu tenho a "pancada" da arrumação

Celebra-se amanhã o Dia da Arrumação e eu aqui me confesso que odeio desarrumação ou desordem e tenho a pancada de arrumar, arrumar, arrumar! Não me consigo deitar sem deixar tudo em ordem para o dia seguinte, nem consigo sair de casa sem deixar a casa arrumada. 
Para mim ter a casa organizada, limpa e arrumada faz parte do meu processo interno de arrumação e de organização de ideias. Dizem que a nossa casa espalha a nossa personalidade e que contribui para o nosso estado de espírito, e eu não tenho quaisquer dúvidas sobre isso. Para mim a aplicação do minimalismo no meu dia-a-dia faz cada vez mais sentido, pois quanto menos coisas tivermos em casa e na nossa vida, mais fácil é ter tudo arrumado e ter a casa livre de tralha! 
Com duas crianças pequenas em casa nem sempre é fácil aplicar os princípios do minimalismo e assim tenho de dar asas à imaginação e aproveitar todos os espaços livres da melhor forma possível.

Para assinalar o Dia da Arrumação, a IKEA, especialista em arrumação e no aproveitamento de espaços, lançou o movimento #euqueroarrumar ao qual me associo. Para acompanhar o lançamento deste movimento, as lojas IKEA vão ter amanhã, dia 20 de Maio, Workshops para os Membros IKEA Family com participações de convidados especiais que darão dicas de arrumação. Mais informações aqui.

Vamos arrumar?
Beijinhos 
❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.