segunda-feira, 12 de junho de 2017

Para Junho

Depois de Maio ter sido um mês frenético, cheio de emoções, de novos desafios, de muito trabalho e esforço, chegou Junho que espero que seja mais calmo, que me permita desfrutar de tudo o que a vida me proporciona e acima de tudo que me dê serenidade, tranquilidade e coragem.
Tranquilidade para conscientemente fazer as minhas escolhas, definir as minhas prioridades na vida e usufruir delas.
A Serenidade para me sossegar o coração e a alma, para que continue no caminho da aceitação do que não posso mudar, mas que quero transformar em experiências positivas e vivê-las o mais plenamente possível.
Que Junho me dê também Coragem para assumir algumas escolhas, para me encontrar comigo mesma e para me ligar mais aos meus, à natureza, à essência, ao essencial e para deixar ir o que deixa de fazer falta, o que deixa de fazer sentido.

Que em Junho as frases que diariamente repito em tom de mantra, façam cada vez mais sentido e que sejam cada vez mais reais na minha [nossa] vida.

* Menos é Mais * Assim que precisares de menos terás mais * Colecciona momentos e não coisas * Abundância é um coração cheio não uma casa cheia * A melhor coisa que podes gastar com os teus filhos é tempo *

Sejam Felizes, Realizem Sonhos, Amem a Vossa Família, Abracem as pessoas que gostam! 


❤ Instagram claudiagoncalvesganhao

❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.