terça-feira, 4 de julho de 2017

Disneyland Paris | A nossa viagem


Aproveitámos os feriados de Junho para fazer uma surpresa aos L's, saíram de casa de mala feita a caminho do aeroporto para irem fazer a sua primeira viagem de avião, até ao Algarve [julgavam eles]!


A viagem de avião correu muito bem, sem sobressaltos, adoraram todas as partes e não tiveram qualquer receio, até tiveram direito a uma visita ao cockpit onde conheceram o comandante e o co-piloto. No entanto perto do destino, o comandante diz que estamos a chegar a Paris! Paris??? 
Ups, pai e mãe fingem que apanharam o avião errado! Primeiro eles ficaram um pouco assustados mas entretanto perguntamos o que há em Paris? 
- A Torre Eiffel! - diz o Lou
- A Disneyland!!!! - grita a Lau
Eheheh, foi uma bela partida esta que os papás lhes fizeram!


E na Disneyland foi a loucura total, nem sei quem se divertiu mais, se os pequenos se os graúdos! Estivemos lá 2 dias e meio, que foram o suficiente para conhecer o parque, ir a todas as zonas, andar nas diversões, ver a parada, o fogo de artifício, conhecer alguns das personagens da Disney e ver os estúdios Walt Disney.


A Disneyland divide-se em 5 grandes zonas: a Main Street, U.S.A. onde fica o City Hall onde se podem pedir todas as informações necessárias, as lojas e alguns restaurantes. 

A Fantasyland, onde encontramos toda a magia dos grandes clássicos da Disney, e onde fica o Castelo da Bela Adormecida, o Labirinto da Alice no País das Maravilhas, o País dos Contos de Fadas, a Casa do Mickey Mouse, a Oficina do Gespeto, a Casa da Branca e Neve e dos Sete Anões, entre outros. Foi aqui que passámos mais do nosso tempo.


Adventureland, o mundo dos exploradores das aventuras, com a Praia dos Piratas, a Ilha da Aventura, os Piratas das Caraíbas, o Indiana Jones e o Templo Perdido.

Na Frontierland, fomos à conquista do Oeste, na Mansão dos Fantasmas, a Vila da Pocahontas, no Barco que recria os do antigo Mississipi, o Comboio da Montanha Trovão.
Discoveryland, a loucura do Star Wars domina essa área, mas também temos o Buzz Lightyear, o Nautilus, o submarino do Capitão Nemo.

A parada das grandes estrelas que acontece todos os dias pela 17h também faz as delícias de todos, assim como o Fogo de artifício às 23h.


Como chegámos pelas hora de almoço passámos o primeiro meio-dia e o segundo dia no no Disneyland Park e guardámos o último dia para irmos aos Walt Disney Studios, que ficam mesmo ao lado um do outro. 
Nos Walt Disney Studios destacamos a Toy Story Playland, a Cozinha do Ratatouille, a Tour de Comboio para experienciarmos a magia dos efeitos especiais, o Rally dos Cars e os Tapetes Voadores do Aladino.


Em suma, foi uma excelente surpresa e uns dias muito bem passados, cheios de boa disposição e fantasia. Destaco a excelente organização, limpeza e segurança, há RX de segurança em todos os acessos o que nos dá a tranquilidade necessária para desfrutar em pleno da expetiência. Na Disneyland foram tantas as diversões que adorámos, mas se tivesse que destacar uma seria mesmo conhecer o Mickey Mouse! 


Em breve sairá um Artigo sobre o nosso Hotel e outro com as nossas Dicas para quem está a preparar uma viagem à Disneyland.
Beijinhos


❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.