domingo, 9 de julho de 2017

Livro | Arrume a sua Casa Arrume a sua vida

Li o livro da Marie Kondo com um grande entusiasmo, sempre fui fã de destralhar, de minimizar e de viver cada vez com menos coisas. As coisas sugam energia, as coisas só dão trabalho, a arrumar, a limpar.

Com estas premissas achei que o livro Arrume a sua Casa Arrume a sua vida não seria nada de novo para mim. Mas a realidade é que foi! Uma nova forma de ver a arrumação, uma nova forma de o fazer e acima de tudo aprender o verdadeiro significado do desapego. Adorei este método, adorei as histórias de Marie, tenho a certeza que se o cumprirmos sentiremos todos os benefícios que Marie relata.

No entanto, não sei se alguma vez conseguirei chegar ao desapego da Marie Kondo, mas quero muito livrar-me do supérfluo, quero muito ter espaço livre, quero muito ter menos para limpar, para arrumar, quero muito sentir leveza quando chego a casa, quando escolho as minhas roupas. Quero procurar uma coisa e encontrá-la logo, quero muito não ter tralha espalhada por todo o lado, quero tempo, tempo para viver, para fazer o que me enche a alma.
Obrigada Marie pela inspiração adicional, aqui vou eu destralhar! 
Cada vez mais perto, estou cada vez mais perto!

Arrume a sua Casa Arrume a sua vida | Marie Kondo | 1ª Edição | Abril 2015 | Pergaminho

❤ Instagram claudiagoncalvesganhao
❤ Facebook Sunny November

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.