quarta-feira, 26 de julho de 2017

Restaurante The Mix


A data que se aproximava merecia uma celebração à altura, uma década, sim foi há uma década atrás que começámos a namorar. Os L's estavam de férias com os avós e escolhemos o restaurante The Mix no Farol Hotel em Cascais.

Comecemos pelo espaço, o The Mix é sem dúvida um lugar magnífico, está numa linda cidade, num hotel esplêndido, com uma vista soberba, com uma decoração de extremi bom gosto e uma carta fabulosa. Portanto o que pode correr mal? Nada! 


A cozinha criativa do The Mix está sob a responsabilidade do Chef Ricardo Deus com uma carta bastante tentadora.
E a nossa magnífica refeição começou com um Carpaccio de bacalhau guarnecido com húmus, salada de agrião e pesto de coentros. Uma entrada muito fresca e numa combinação perfeita do bacalhau com o húmus.


Para pratos principais, o B escolheu o Magret de pato braseado com aromas cítricos, quinoa estufada com legumes, couve pak choi e cogumelos assados e que estava maravilhoso. Eu provei a quinoa e estava divinal.


Eu deliciei-me com um Polvo grelhado com puré de alho, espinafres salteados, batatinhas assadas recheadas com morcela e azeite de ervas. O prato surpreendeu-me bastante, o polvo estava no ponto e os acompanhamentos tornam o prato bem original.


Para a sobremesa dividimos uma tarte de limão merengada que estava divinal.


A belíssima refeição foi acompanhada com vinho tinto Papa Figos da região do Douro. 

Foi uma refeição fabulosa, num local cheio de glamour e com uma vista de cortar a respiração. A toda a equipa do The Mix que nos recebeu e nos atendeu de uma forma tão calorosa e eficiente, o nosso muito obrigada. Ao Chef Ricardo Deus, muitos parabéns pela carta do The Mix, que está fabulosa. Não podíamos ter escolhido melhor para celebrar o nosso amor! 


The Mix -  Farol Hotel Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato
❤ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.