quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Herdade de Água d'Alte


Alentejo, já vos disso que adoro o Alentejo, costumo brincar e dizer que devo ter sido alentejana noutra vida! No fim-de-semana passado rumámos até ao Redondo, mais precisamente à Herdade de Água d'Alte em jeito de comemoração dos 10 anos de namoro e 8 de casamento.


A Herdade era uma antiga propriedade agrícola bem perto do Redondo, que foi totalmente recuperada e é um local maravilhoso, quer seja pelo silêncio, pela paz, pela qualidade do serviço, pelas instalações.


Como o tempo estava excelente demorámo-nos tanto quanto possível pela piscina e pelo lounge que nos faz lembrar a savana africana.


No lounge podemos resguardarmo-nos nas horas de mais calor, ler uma das revistas que temos à disposição, e existe ainda à disposição um Honesty Bar, com bebidas frescas, café, águas, onde o hóspede se serve e aponta num bloco o que consumiu.


Nós ficámos na suite Papoilas, uma junior suite,  com acesso directo à piscina e ao lounge, fomos uns sortudos então. O pequeno-almoço foi uma maravilhosa surpresa, pão, panquecas, compotas caseiras, sumos naturais, ovos preparados na altura, fruta fresca.


Na Herdade de Água d'Alte é possível jantar mediante marcação de véspera, nós optámos por almoçar no Redondo, no Restaurante Celeiro do Pinto e jantar no Restaurante O Chana do Bernardino na Aldeia da Serra D'Ossa, duas opções excelentes e onde podemos deliciar-nos com as iguarias do meu querido Alentejo. 

Gostamos tanto deste fim-de-semana, descansámos, dormimos que queremos voltar, e desta vez com os nossos L's!


Herdade de Água d'Alte, Aldeia da Serra D'Ossa, Redondo, 7170-120 
Telefone: (+351) 266989170

❤ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.