quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Livro | Escrito na Água


Escrito na Água foi o segundo livro que li da escritora Paula Hawkins (o primeiro tinha sido A Rapariga do Comboio) e se o primeiro é bom, pessoalmente achei o Escrito na Água maravilhoso! 

Adoro o estilo de escrita da Paula Hawkins, o suspense, a forma como as personagens comunicam e se interligam, a forma como nos prendem do início ao fim da história. Este livro volta a ter crime, amor, paixão, mágoas, mistérios, intriga e muita intuição! Escrito na Água foi uma excelente companhia nos dias de férias.

Ansiosa pelo 3.º livro da autora! 

Sinopse:
Nel vivia obcecada com as mortes no rio. O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.


Agora, é ela que aparece morta. Sem vestígios de crime, tudo aponta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?

Que segredos escondem aquelas águas? Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.
Um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou maior intensidade do que A Rapariga no Comboio.



❤ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.