terça-feira, 26 de setembro de 2017

Mãe podemos mudar de casa?


À medida que os pequenos L’s vão crescendo vão pedindo cada vez mais para que mudemos de casa. Eu questiono-os do porquê, pois adoro a nossa casa, e eles dizem constantemente o mesmo: querem viver numa vivenda, querem ter um jardim, flores, uma mesa com um chapéu-de-sol para almoçarmos na rua, querem ter um cão (e mais uma série de animais), querem ter espaço para brincar, querem uma piscina, querem poder ter muitos amigos em casa.
A realidade é que nunca foi minha ambição ter uma vivenda, sou muito feliz no meu apartamento pelo qual me apaixonei à primeira vista, mas compreendo-os perfeitamente.  Estão a crescer, precisam de mais espaço, precisam de sair da claustrofobia das 4 paredes e querem ar livre, querem brincar, querem desfrutar as mil e uma possibilidades de ter um jardim. E pensando bem, até me imagino numa boa cadeira à sombrinha a ler um belo livro e à minha volta eles a brincar, a rebolar na relva, a desfrutar o ar livre. Numa forma calma e serena de se viver.
Mas para já moramos num apartamento e para já não podemos dar esse passo, há que dar tempo ao tempo e esperar pela oportunidade mais adequada para nós. O que não invalida que não façamos pesquisas e que não pensemos no futuro, que não tentemos realizar esse sonho. E foi assim que encontrei o Domozo, o Domozo tem um conceito inovador para a venda de casas, pois porque se queremos uma casa nova há que primeiro vender a actual, não conseguimos manter as duas.

Mas porque é que a Domozo é inovadora?
Porque não cobra as conhecidas comissões sobre a venda, tem sim um valor fixo de serviço, esse valor pode ser escolhido pelo cliente mediante o tipo de serviço que escolher e ter a ajuda especializada que mais se adequa ao seu caso. Ou seja existe nitidamente uma poupança que pode ser investida na casa nova!

Agora é continuar a sonhar e quando chegarmos à altura certa, à nossa altura certa de darmos esse salto, sermos livres de escolher quanto queremos pagar para termos a ajuda especializada na venda do nosso apartamento (o meu apartamento do coração que vou ter tanta dificuldade em abandonar…)


Boas Vendas! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.