sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Setembro ❤


Eis-nos em Setembro, Setembro dos recomeços, dos regressos, das mudanças, dos reencontros. Gosto de Setembro, gosto do calor sem ser escaldante, gosto dos dias que vão encolhendo, gosto da agitação que nos traz cá dentro preparando-nos para o Inverno, levando-nos a aprovisionar calor e energia para enfrentar o frio e uma ou outra tempestade que possa surgir.
Para Setembro peço mais do mesmo, do que me faz continuar a caminhar de cabeça erguida e coração cheio. Tranquilidade, sabedoria, força, resiliência, amor, paz, calma, afecto, amizade, pão, tecto, saúde, coragem, dignidade, os meus, os que me querem bem, os que me fazem bem. 


Vou continuar a crescer, a aprender, a melhorar como ser humano, como mulher, como mãe, como exemplo para os meus L's, vou tornar o meu mundo um lugar melhor, mais seguro, mais digno, mais calmo.

Vou continuar a procurar e a caminhar na direcção em que acredito, mesmo que nem todos me percebam ou me aceitem, o (meu) mundo pode ser um lugar bem melhor, pode ser o que eu escolher. Sou única, sou eu e o que serve a toda a gente não tem de me servir, vou continuar a caminhar, sem receio algum de ser quem sou.

Setembro vai ser também o início de uma feliz caminhada para a minha L, vai para o 1º ano, vai crescer ainda mais, vai aprender coisas novas, vai conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, viver novas experiências e vivências. Só quero que sejas feliz princesa da minha vida e que sejas quem quiseres ser, mas que não percas o sorriso, a espontaneidade, a sinceridade, o brilho, que continues meiga, afectuosa, corajosa, divertida. A mamã está aqui sempre para ti! 

Agosto, não me esqueci de ti! 
Obrigada, obrigada! 
Por tudo, pelas férias em família, por quase 20 anos depois me teres levado a um dos sítios que me faz pôr os pés nas terra e perceber a grandiosidade da Mãe Natureza, para além de me levar para os braços de quem está sempre ali, pode parecer longe, mas está sempre ali, para mim e para a minha família. 
Pelo aniversário do B, ao jeito que ele gosta. Pelos mergulhos, pelos abraços, pelo tempo sem relógio, pelas gargalhadas, pelas pedrinhas e conchinhas, pelos túneis que escavámos e pelas amizades que cimentámos.
Obrigada pelos dias de crescidos, uma botija de oxigénio para as ideias, para o corpo, para a vida a dois.
Sim, estou pronta! 

❤ Instagram @claudiagoncalvesganhao

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.