quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Livro | O Amanhã pode Esperar

Conheci a Helena Simão e simpatizei logo com ela, uns tempos mais tarde descobri o seu Blog, o Starting Today, uma lufada de ar fresco e este Verão rendi-me ao seu livro, O Amanhã pode Esperar

O Amanhã pode Esperar é um livro para ser lido com calma, um texto de cada vez, saboreando, interiorizando cada palavra, cada emoção, cada mensagem. Muitas vezes pego no livro, abro uma página e parece que a Helena está a falar comigo, está a soprar-me ao ouvido o que precisava de ouvir.

A Helena escreve com o coração, com emoção, escreve a esperança, o crescimento, a motivação, o ser feliz, o agora, o ser o melhor de nós hoje, porque o Amanhã pode sempre esperar.

Sinopse:
As palavras têm a força de um ombro amigo, de um sorriso de alguém que nos diz muito e até de um abraço que nos protege do mundo. 

O Amanhã Pode Esperar é a voz que está dentro de cada um de nós e que não ouvimos ou temos medo de ouvir. É a força que todos temos, mesmo nos momentos mais difíceis da nossa vida, sobretudo nos momentos mais difíceis da nossa vida. É uma aprendizagem que só o tempo nos pode dar, uma libertação que surge apenas quando percebemos que não temos todo o tempo do mundo.
Este é um livro que pretende inspirar, fazer bem à alma e ao coração, mexer com as emoções. As palavras, quando vão de um coração para outro, têm a força que, por vezes, nos faz falta, têm a coragem que, por vezes, receamos não ter, têm a alegria que, por vezes, o nosso sorriso deixa de ter. 
O Amanhã Pode Esperar coloca-nos em perspetiva e lança-nos um desafio: Vamos ser o melhor de nós hoje? 


O Amanhã pode Esperar | Helena Simão | Junho 2017 | Edições Vieira da Silva

Boas Leituras


Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.