sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

5 Anos de muito Amor

Faz hoje 5 anos que chegaste às nossas vidas, sem ninguém estar à espera, vieste uns dias mais cedo, escolheste que o dia 19 seria o teu dia, meu Capricórnio. 
2.192 dias em que te podemos abraçar, beijar, apertar, sentir, ouvir, cheirar, 2.192 dias de muito, muito amor, de um amor que cresce todos os dias, de uma partilha e aprendizagem incrível. 

Já to disse milhões de vezes e para a vida toda te direi o quanto te amo, o quanto és especial, o quanto te quero, o quanto te admiro, o quanto me fazes feliz, o quanto importante és nas nossas vidas, a benção que é diariamente partilharmos a vida.

Sê Feliz todos os dias, não só nos dias de aniversário, não só nas épocas festivas, sê feliz todos os dias. Sê Feliz mesmo quando a vida te parecer madastra, mesmo quando quiseres algo e não consigas. Sê Feliz em todas as oportunidades, em todas as aprendizagens, em todas as conquistas. Sê Feliz em todos os sonhos, em todos os momentos. Sê Feliz com o que tens, pode parecer pouco, mas acredita que é muito. 

Sê Feliz e nunca percas o sorriso, a ternura, a simplicidade, a bondade, o carisma, a fé, a esperança, a força que vem de dentro.
Sê Feliz e nunca deixes de sonhar, de acreditar, de tentar.
Sê Feliz e nunca deixes de ser tu próprio, nunca deixes de viver, de aprender, de conhecer, de te dar e de receber. É tudo tão bonito lá fora.

O meu colo, o meu abraço, o meu acreditar, o meu apoio, o meu amor são infinitos e aqui estarei sempre para ti, em qualquer momento, em qualquer situação, em qualquer circunstância, eu estou aqui.

Parabéns meu amor ❤ 

A mamã, o papá e a mana amam-te daqui até à Lua e voltar infinitas vezes.

Agora vamos lá fazer deste dia um dia ainda mais bonito e especial!! Festa!!!! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.