quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Enquanto há brinquedos espalhados na sala...

Há filhos debaixo da nossa asa...

Crescer é inevitável, os nossos filhos crescem diariamente, mas confesso que sou um pouco saudosista e à medida que eles crescem eu tenho imensas saudades das fases anteriores, embora reconheça que há fases que ainda bem que terminaram!

Quero aproveitá-los muito, desfrutar de cada fase, passar cada vez mais tempo com eles (infelizmente com a correria do dia-a-dia não é em quantidade, mas tento compensar com tempo de qualidade), estar presente nos momentos certos.

Quando estou com eles tento ser mais relaxada, mais brincalhona, menos obcecada com a arrumação e menos ligada ao que não importa.
Abraço-os  muito, encho-os de beijos, de mimos, digo que os amo, que sou uma sortuda por os ter na minha vida. 
Desfruto realmente da sua companhia, da sua curiosidade, da sua inocência. 
Vibro com as suas conquistas, rio das suas histórias.
Às vezes finjo não ver os brinquedos espalhados pela casa, os legos que piso, as pinypons que encontro nos lugares mais improváveis.
Eles crescem rápido, um dia destes serão adolescentes e farão o que a maioria dos adolescentes fazem, abandonam os lugares partilhados da casa e fecham-se no quarto, longe dos "cotas" dos pais, mas a realidade é que enquanto há brinquedos espalhados na sala há filhos debaixo da nossa asa! 

Vamos deixá-los serem crianças, vamos deixá-los serem felizes, e vamos deixar-nos sermos livres para desfrutar com qualidade das nossas crianças em cada momento que passemos juntos e #queselixemosbrinquedosespalhadospelasala!! 

Foto daqui

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.