quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

* Não quero perder o foco


Último dia do mês, e Janeiro passou a voar, de afazer em afazer, de tarefa em tarefa, fui feliz, muito feliz, mas lá bem no fundo pouco me lembrei de mim, pouco me cuidei, pouco descansei, pouco recuperei, pouco pensei. Respiro fundo e digo: é só uma fase!


Mas nem sem um pouco de preocupação pois na realidade não quero perder o foco no essencial, no que faz o lado esquerdo do meu peito pulsar ainda mais forte, do que me faz sorrir quando tudo parece desabar e também não quero perder o foco em mim, na minha saúde, no meu bem-estar, na minha energia vital.

A vida corre e escorre-nos pelos dedos principalmente quando não pomos os pés no chão, a mão no coração e a razão a funcionar. É tão fácil esquecermo-nos de nós, de quem amamos, é tão fácil protelar, procrastinar, deixar andar, enrolar a vida. E no novelo de tudo isto esquecermo-nos de amar, de nos amarmos, de ser feliz, de fazer os outros felizes, de agradecer, de nos deitarmos com dúvidas... 

Janeiro fez-me muito feliz mesmo sem todo o meu foco, mas caminho para Fevereiro com todo o foco na vida, em mim, nos que amo e que me amam também. 

Obrigada vida por um Janeiro de emoções 

Foto daqui

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.