quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Magia no ar....



Não é usual falar por aqui do meu trabalho, pelas mais variadas razões, não gosto de misturar os campeonatos, mas é uma parte incontornável da minha vida e a Cláudia só é a Cláudia com a parte profissional também.

Aprender a ser feliz na vida profissional nem sempre é de caras, requer esforço, mente aberta, coração, firmeza, vontade, aceitação, muito tempo, dedicação e dá literalmente trabalho. Requer também uma migalhinha de sorte, estar no sítio  certo à hora certa, nos projectos certos e com as pessoas certas.
Há 13 anos vesti a camisola e nunca me senti tão feliz e realizada como hoje, como nesta foto. À uma semana atrás estava com as pessoas da minha empresa num sítio mágico que me arrebatou o coração, onde ri a bom rir, onde dancei até cair, onde brinquei com a neve a tocar-me o rosto, onde abracei com o coração todos aqueles que se deixaram abraçar, onde gravei na minha alma momentos inesquecíveis, memórias para a vida.

Ali tive a certeza (mais uma vez) que tudo o que é feito com amor, com alma, com paixão, integridade e muita coragem traz frutos. Que não tenho qualquer receio em arregaçar as mangas e fazer-me ao trabalho, que sou talhada pelo respeito, pela alegria, pelo acreditar nos outros, que sou pessoa de pessoas.

Senti muitas vezes aquele friozinho na barriga, o coração aos pulos, tive vergonha, enganei-me, atrapalhei-me, não disse tudo o que queria, mas sei que disse o essencial por palavras, pois tudo o resto disse-o com o coração, com o olhar, com a entrega e com a intensidade com que vivi esses 3 dias,

Só posso mais uma vez humildemente agradecer à vida a oportunidade que me deu, as pessoas que me trouxe.

* Vai correr tudo bem...e correu! 

Enviar um comentário

Instagram

TODAS AS IMAGENS E CONTEÚDOS DESTE BLOG SÃO PROPRIEDADE DE CLÁUDIA GONÇALVES GANHÃO.
NÃO É PERMITIDO COPIAR OU UTILIZAR QUAISQUER CONTEÚDOS DESTE BLOG
PARA QUALQUER FINALIDADE SEM AUTORIZAÇÃO DA MESMA.
© Sunny November. Design by Fearne.